30.000 pessoas ouviram o Evangelho e dezenas foram batizadas nos EUA

  • 24/09/2024
30.000 pessoas ouviram o Evangelho e dezenas foram batizadas nos EUA
30.000 pessoas ouviram o Evangelho e dezenas foram batizadas nos EUA (Foto: Reprodução)

No último final de semana, 30.000 pessoas participaram de um evento evangelístico anual na Carolina do Norte, Estados Unidos. Além dos que aceitaram Jesus, 99 pessoas foram batizadas no local.

O FaithFestNC 2024 ocorreu em Wilkesboro, Carolina do Norte. O sétimo evento anual faz parte do Craig Church Ministries e conta com louvores em diferentes estilos, testemunhos e ministração da Palavra de Deus.

"Não consigo colocar em palavras o que o Senhor fez neste fim de semana. Todos estão celebrando o que o Ele fez", disse o pastor Craig Church, fundador e diretor executivo do ministério.

Na ocasião os músicos Rend Collective, We The Kingdom, Jason Crabb e Matthew West levaram a multidão a adorar o Senhor. 

Em seguida, Clayton King, pastor e fundador da Crossroads, pregou a Bíblia: 

"Nunca vi tantas pessoas tão famintas e desesperadas por Deus na minha vida. Acho que estamos no meio de um despertar espiritual. O mundo não vê. Mas eu estou testemunhando", disse ele no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clayton King (@clayton_king)

Para Clayton, o FaithFest é um festival de música cristã único porque seu foco é trazer almas para o Reino.

"Preguei em dezenas de festivais de música cristã nos últimos 37 anos, mas o que diferencia o FaithFest é seu foco no evangelismo. Eles priorizaram a proclamação do Evangelho e, como resultado, vimos centenas e centenas de decisões por Cristo", explicou.

Perdão dos pecados 

Após o evento, muitos participantes compartilharam testemunhos nas redes sociais.

"Deus agiu de forma poderosa. É uma honra ajudar a ganhar almas para Cristo. Estamos ansiosos pelo ano que vem", contou um dos voluntários do evento.

"Eu estava lá, foi incrível ver o Senhor trabalhar. Vi famílias inteiras sendo batizadas, o fim de semana inteiro foi cheio do Espírito Santo", comentou outro participante. 

Líderes do FaithFest afirmaram que o foco do evento é "exaltar e glorificar Jesus Cristo".

"O desejo do nosso coração é que as pessoas que comparecerem a este evento sejam atraídas para a presença do nosso Senhor e sejam transformadas para sempre", disse o ministério em uma declaração no site. 

O evangelista Franklin Graham, que pregou no evento no último sábado (21), compartilhou uma mensagem sobre a importância de passar a eternidade com Jesus. 

“Eu disse à multidão que não importa o quanto eles possuem, nada tem mais valor do que a sua alma”, declarou Graham no Facebook.

Citando a passagem bíblica em Marcos 8:36, ele explicou: “A Bíblia nos diz: ‘De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?’. Todos nós pecamos, mas Deus perdoará os nossos pecados se nos arrependermos e depositarmos a nossa fé e confiarmos no Seu Filho, Jesus Cristo, que veio a esta terra para pagar a dívida dos nossos pecados”. 

E continuou: “Jesus levou os nossos pecados para a cruz, morreu, foi sepultado, e Deus o ressuscitou no terceiro dia. Estou grato por muitos terem respondido ao convite para se arrepender dos seus pecados e entregar as suas vidas a Cristo. Toda glória a Ele”.

Por fim, o pastor Craig encerrou a noite agradecendo aos mais de 750 voluntários, músicos, palestrantes e a Deus pelo que aconteceu:

"Não consigo compreender tudo o que o Senhor fez através do FaithFest. Eu estava tentando pensar em palavras para expressar minha gratidão a todos e ao Senhor. E eu só consegui pensar em uma palavra e essa é 'Jesus'".

"É Jesus. Nenhum homem pode receber o crédito por isso. Eu sabia que Deus faria algo grandioso espiritualmente neste ano e vimos centenas de pessoas salvas, vimos muitos batizados e vimos muitas coisas grandiosas e acho que continuaremos a ver isso", concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/30000-pessoas-ouviram-o-evangelho-e-dezenas-foram-batizadas-nos-eua.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes