35 presos aceitam Jesus após testemunho de rapper cristão: “Oramos e jejuamos por isso”

  • 23/09/2024
35 presos aceitam Jesus após testemunho de rapper cristão: “Oramos e jejuamos por isso”
35 presos aceitam Jesus após testemunho de rapper cristão: “Oramos e jejuamos por isso” (Foto: Reprodução)

Na última semana, a Prisão de San Quentin recebeu um evento evangelístico impactante organizado pela God Behind Bars (“Deus Atrás das Grades” em tradução livre), uma organização cristã dedicada a levar esperança e fé a encarcerados.

Mais de 3.000 homens participaram do encontro em San Quentin, uma das prisões mais antigas da Califórnia, onde o cantor de rap cristão, Holy Gabbana, teve um papel central ao compartilhar seu testemunho e pregar a Palavra de Deus.

Após o testemunho de Gabbana (nome verdadeiro do artista, John Robert Hill Jr.), “os presos invadiram o palco para entregar suas vidas a Cristo e começaram a fazer rap com ele!”, afirmou a God Behind Bars em uma publicação no Instagram.

Trinta e cinco homens decidiram entregar suas vidas a Jesus, marcando um momento de transformação espiritual e renovação de esperança.

“Foi por isto que oramos e jejuamos. Nós sabíamos que Deus iria se mover!”, celebra o post acompanhado de um vídeo onde Gabbana ora com os presos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por God Behind Bars (@godbehindbars)

Além do êxito em San Quentin, a God Behind Bars anunciou planos audaciosos para o futuro, convocando seus seguidores a ajudar em doações para o evangelismo que farão em 26 de setembro para mais de 2.000 reclusos.

"Faremos um evento de reavivamento em uma das prisões mais perigosas da América – Angola", disseram, enfatizando seu compromisso em levar a mensagem do Evangelho a todos os lugares, independentemente das dificuldades.

Testemunho

Ao mesmo tempo em que lançou sua carreira no hip hop, para chamar a atenção para sua música emergente, Holy Gabbana começou a se filmar roubando das pessoas e enviou os vídeos para o Instagram.

Em 2018, ele foi preso em sua casa em Calabasas, Califórnia, sob a acusação de posse ilegal de armas.

(Foto: Reprodução)

Holy Gabbana ora com os presos da San Quentin State Prison. (Foto: Instagram/godbehindbars)

Foi na Cadeia do Condado de Los Angeles que ele conheceu Deus. Seu colega de cela testemunhava continuamente para ele sobre a Bíblia.

“Foi uma experiência humilhante porque eu aprendi sobre o poder de Jesus e como ele era humilde com quanto poder ele realmente me fez humilhar, sabendo quanta fama eu tinha e como me portava”, ele narra. “Foi mal. Eu tinha maldade em mim.”

Certa noite, depois de ler a Bíblia, o rapper cantou bem alto em sua cela para que outros presos ouvissem: “Jesus te ama. Ele morreu na cruz pelos nossos pecados. Ele está sempre com você do início ao fim."

Com eventos como este, a God Behind Bars continua a fazer a diferença nas vidas dos encarcerados, provando que, mesmo em meio à escuridão, a luz do Evangelho pode trazer redenção e nova vida.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/35-presos-aceitam-jesus-apos-testemunho-de-rapper-cristao-oramos-e-jejuamos-por-isso.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes