“Melhor decisão”: 48 atletas de time universitário nos EUA aceitam Jesus

  • 24/09/2024
“Melhor decisão”: 48 atletas de time universitário nos EUA aceitam Jesus
“Melhor decisão”: 48 atletas de time universitário nos EUA aceitam Jesus (Foto: Reprodução)

Nos Estados Unidos, um time está focado em ganhar vidas para Jesus durante a temporada de futebol americano universitário.

A Shorter University é uma universidade batista em Rome, Geórgia, e pouco antes do início da temporada, quase 50 jogadores aceitaram Jesus e 17 foram batizados no campo de futebol.

"Isso é mais do que apenas futebol. É sobre as vidas que estão sendo transformadas dentro e fora do campo. Ver esses jovens dando passos tão ousados ​​em sua fé é um testemunho do poder e da presença de Deus neste programa", disse o técnico Zach Morrison em uma declaração.

O portal Christian Index informou que, em agosto, todos os 150 jogadores do time compareceram ao culto dominical na Life Church, pouco antes do treinamento de pré-temporada e do acampamento de condicionamento. 

O capelão da equipe, Topher Stockton, relatou que 48 jogadores "sentiram a convicção de se levantar e dizer: 'Eu preciso disso'", após ouvir a mensagem do pastor Jason Stockton. 

"Deus é bom. Estou simplesmente maravilhado com a glória e o poder de Deus. Eu estava chorando lágrimas de alegria, tentando me segurar. Estou tão orgulhoso de liderar esta equipe", escreveu Zach no Facebook. 

Uma semana depois, alguns jogadores e um treinador realizaram um batismo no campo de futebol da universidade

Brent Brown, um dos atletas da equipe, disse: “Tomei a decisão que mudou minha vida". 

Outro jogador, Kobe Butts, afirmou: "Naquela manhã, eu sabia que era hora. Deus apareceu na minha vida e na dos meus irmãos". 

"Estamos incrivelmente orgulhosos desses estudantes-atletas. Esta é a melhor decisão que eles tomarão", declarou Harlen Jacobs, coordenador defensivo da Shorter University. 

Focados na eternidade

Zach ressaltou que, além do futebol, os alunos estão se dedicando a estudar a Bíblia: "Eles ainda se dedicam ao futebol e à escola, mas se dedicam significativamente a Cristo".

O técnico também destacou o recente movimento realizado por jogadores de futebol americano da Universidade Estadual de Ohio, onde os atletas levaram outros estudantes a Cristo.

Ele observou que algo especial está acontecendo entre as equipes esportivas este ano: "Vejo um avivamento".

Kobe diz que o que aconteceu entre os jogadores da universidade Shorter mudou o time: "O time tem uma atmosfera diferente, é um tipo diferente de time. Nós sempre apoiamos um ao outro, mas nem sempre teve um aspecto familiar. Este ano, é mais do que apenas futebol".

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/melhor-decisao-48-atletas-de-time-universitario-nos-eua-aceitam-jesus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes